Quando ativo o microfone do fone, som sai pelo iPhone

Tenho um iPhone XS Max, Quando eu ativo o microfone para conversar com os amigos nos jogos, o som do jogo sai pelo alto falante do celular, (somente quando eu ativo o microfone) quando desligo o microfone o som sai pelo fine de ouvido !

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/05/2021 10:51

Responder
1 resposta

17/05/2021 04:04 em resposta a AlexJr_7

Olá, AlexJr_7.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo que eu entendi os microfones do seu dispositivo não estão funcionando como esperado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Inicialmente seria importante testar os microfones do seu iPhone. Use o artigo Se os microfones do iPhone não estiverem funcionando e siga as instruções disponíveis. 

Se o microfone não funcionar em um app específico
Acesse Ajustes > Privacidade > Microfone.
Verifique se o app está ativado.
Se o app tiver permissão para acessar o microfone ou se ele não estiver na lista, entre em contato com o desenvolvedor do app.

Tenha um bom dia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quando ativo o microfone do fone, som sai pelo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.