Mídias aparecem em branco no WhatsApp

Precisei desinstalar o WhatsApp do meu iPhone 7, porém antes fiz o backup. Na hora que fui reinstalar, as mídias simplesmente aparecem em branco com um ponto de interrogação. Como faço para recuperar as minhas mídias? Preciso das minhas mídias pois existem coisas do meu trabalho nelas. Outra coisa que sumiu também foram as minhas figurinhas.

Publicado em 16/05/2021 10:18

Responder
1 resposta

17/05/2021 09:35 em resposta a anapfrr

Ola, anapfrr

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Quando entrar em contato com um desenvolvedor de apps para obter ajuda
Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps.
Se você não consegue fazer uma compra dentro do app, como um nível bônus de jogo ou "remover anúncios". 
Entrar em contato com o desenvolvedor de apps para iOS, iPadOS e watchOS
Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.
Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mídias aparecem em branco no WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.