iPhone - Wifi desliga em stand-by

Olá, após a atualização do iOS 14.5.1 notei que meu iPhone desconecta do Wi-fi quando está em stand-by, fui reparando pelo whatsapp web, depois notei que realmente na tela de bloqueio o wifi aparece e some, porém enquanto a tela está ligada, ele não desliga, exemplo disso quando vejo uma live no youtube ou em qualquer outra plataforma, ele não desliga o wifi. Já vi alguns vídeos falando em redefinir a rede, não deu certo, já tentei a opção "conexão automática", que por sinal sempre esteve ativo, hoje atualizei para o iOS 14.6 e ainda persiste o problema, meu iPhone é o modelo XR, alguém já passou por isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/05/2021 19:07

Responder
2 respostas

31/05/2021 07:56 em resposta a Igorzin

Bom dia Igorzin!

Eu sou um usuário..

Se já testou em outras redes Wi-Fi, também reiniciar o modem ou roteador e redefinição dos ajustes, e não resolveu, creio que é tentar uma restauração.. Precisa fazer backup antes..

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Wifi desliga em stand-by

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.