Preciso aumentar o armazenamento do MacBook Pro

preciso aumentar o espaco de armazenamento do meu mac pro tem jeito? Nao quero ficar apagando meus arquivos.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/05/2021 03:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/05/2021 10:01

Olá,

depende :-).. qual modelo MacBook Pro você tem. Os novos M1 não prevem aumentar o HD.

Os outros.. você compra um SSD do tamanho certo, mais um case externo.. coloque o novo SSD dentro.. use disk Utility para fazer um clone do seu antigo hd..

Testa e vê se o novo disco funciona fazendo um "boot"escolhendo o novo disco.

Compre as chave de fenda adequadas.. abre o MacBook.. retire o antigo HD.. coloque o novo.. e pronto.

Se você não tem os conhecimentos qualquer técnico faz isso cobrando pouco + preço do novo SSD..

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/05/2021 10:01 em resposta a Erikapmls

Olá,

depende :-).. qual modelo MacBook Pro você tem. Os novos M1 não prevem aumentar o HD.

Os outros.. você compra um SSD do tamanho certo, mais um case externo.. coloque o novo SSD dentro.. use disk Utility para fazer um clone do seu antigo hd..

Testa e vê se o novo disco funciona fazendo um "boot"escolhendo o novo disco.

Compre as chave de fenda adequadas.. abre o MacBook.. retire o antigo HD.. coloque o novo.. e pronto.

Se você não tem os conhecimentos qualquer técnico faz isso cobrando pouco + preço do novo SSD..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Preciso aumentar o armazenamento do MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.