Apple Watch não carrega e só esquenta

Boa Tarde, tenho um apple watch series 4 está na atualização WatchOS 7.5 (18T567), ontem no dia 31-05-2021 após um dia inteiro usando, o aparelho chegou a 10% de carga e solicitou para colocar em modo de reserva de energia, que de fato aceitei, porem o aparelho ja estava bem quente. Ao chegar em casa coloquei o aparelho para carregar durante a noite, com todos os acessórios originais da apple (cabo e carregador) e para minha surpresa no dia 01-06-2021 pela manhã me deparei que o aparelho não havia carregado nada! Então troquei a tomada com do meu Iphone e ele até da um sinal que esta carregando, porem logo desconecta e o aparelho esquenta. isso tem solução? perdi o aparelho? li relatos de outros aparelhos acontecendo o mesmo, devo me preocupar?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/06/2021 09:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2021 12:35

Olá, ViniciusYassao.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple.

Pelo o que eu entendi o seu Apple Watch não está carregando. Ficarei contente em te ajudar.

Sugiro que siga todos os passos descritos no artigo Se o Apple Watch não carregar ou ligar.

Se após seguir os passos acima ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Verificar se o Apple Watch está carregando
Ao conectar o Apple Watch ao cabo de carregamento e à alimentação, você verá um raio verde  na tela. 

Quando o Apple Watch precisa ser carregado, um raio vermelho  aparece na tela. (Pode ser necessário pressionar o botão lateral para ver o mostrador do relógio.) Quando o Apple Watch está carregando, o raio vermelho  muda para um raio verde . Se a tela estiver apagada ou mostrar o ícone do cabo com carregamento magnético da Apple e um raio vermelho carregue o Apple Watch por até 30 minutos. 

Obter ajuda
Se você utilizar um suporte de carregamento de terceiros, use o cabo de carregamento enviado com a caixa do Apple Watch.
Se o Apple Watch não carregar ou se aparecer uma mensagem informando que o carregamento não é compatível com um determinado acessório: 
Conecte bem o cabo com carregamento magnético da Apple ao adaptador de alimentação USB. Depois, conecte bem o adaptador à tomada.
Verifique se você está usando o cabo com carregamento magnético da Apple fornecido com o Apple Watch. 
Remova totalmente toda a embalagem plástica dos dois lados do carregador. 

Veja se a parte traseira do Apple Watch e o carregador magnético estão limpos.
Coloque a parte traseira do Apple Watch no carregador. Os ímãs do carregador ficarão alinhados com o Apple Watch, e você verá um raio verde  no mostrador do relógio.
Se ainda assim o Apple Watch não carregar, force a reinicialização. Mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos 10 segundos ou até que o logotipo da Apple seja exibido.
Use outro cabo com carregamento magnético para Apple Watch e outro adaptador de alimentação USB da Apple. Se o Apple Watch estiver sem bateria, talvez você precise aguardar alguns minutos para que o raio verde  seja exibido depois que o dispositivo começar a carregar. 

Tenha um bom dia.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/06/2021 12:35 em resposta a ViniciusYassao

Olá, ViniciusYassao.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple.

Pelo o que eu entendi o seu Apple Watch não está carregando. Ficarei contente em te ajudar.

Sugiro que siga todos os passos descritos no artigo Se o Apple Watch não carregar ou ligar.

Se após seguir os passos acima ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Verificar se o Apple Watch está carregando
Ao conectar o Apple Watch ao cabo de carregamento e à alimentação, você verá um raio verde  na tela. 

Quando o Apple Watch precisa ser carregado, um raio vermelho  aparece na tela. (Pode ser necessário pressionar o botão lateral para ver o mostrador do relógio.) Quando o Apple Watch está carregando, o raio vermelho  muda para um raio verde . Se a tela estiver apagada ou mostrar o ícone do cabo com carregamento magnético da Apple e um raio vermelho carregue o Apple Watch por até 30 minutos. 

Obter ajuda
Se você utilizar um suporte de carregamento de terceiros, use o cabo de carregamento enviado com a caixa do Apple Watch.
Se o Apple Watch não carregar ou se aparecer uma mensagem informando que o carregamento não é compatível com um determinado acessório: 
Conecte bem o cabo com carregamento magnético da Apple ao adaptador de alimentação USB. Depois, conecte bem o adaptador à tomada.
Verifique se você está usando o cabo com carregamento magnético da Apple fornecido com o Apple Watch. 
Remova totalmente toda a embalagem plástica dos dois lados do carregador. 

Veja se a parte traseira do Apple Watch e o carregador magnético estão limpos.
Coloque a parte traseira do Apple Watch no carregador. Os ímãs do carregador ficarão alinhados com o Apple Watch, e você verá um raio verde  no mostrador do relógio.
Se ainda assim o Apple Watch não carregar, force a reinicialização. Mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos 10 segundos ou até que o logotipo da Apple seja exibido.
Use outro cabo com carregamento magnético para Apple Watch e outro adaptador de alimentação USB da Apple. Se o Apple Watch estiver sem bateria, talvez você precise aguardar alguns minutos para que o raio verde  seja exibido depois que o dispositivo começar a carregar. 

Tenha um bom dia.

4/06/2021 07:47 em resposta a Maite_H

Bom dia! Hoje dia 04/06/2021 após passar pelo atendimento do suporte da Apple, tive é triste notícia de que o reparo não poderia ser feito e que é “comum” tal fato do aparelho simplesmente “morrer”, obrigado Apple por deixar um usuário na mão de tal maneira, continuarei usando os produtos da marca, porém até acabar a garantia apenas.

6/06/2021 12:59 em resposta a ViniciusYassao

Simplesmente um absurdo !

você paga quase 5.000 reais ( que foi o meu caso ) em um Apple Watch Nike série 4 +gps e telefone , para falarem que ele morreu , em menos de 1 ano e meio de uso . Isso por culpa deles !

meu relógio deu problema , após a atualização , resumindo, eles queimaram meu relógio com essa atualização.

Como os nossos , haverão milhares dando problema , por conta dessa atualização.

tratem seus clientes com dignidade e honestidade Apple !

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não carrega e só esquenta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.