Como faço para adicionar a App Saúde?
Boa noite, solicitei ao SNS o meu ficheiro de saúde CDA, eles enviaram por e-mail, agora como faço para adicionar a App Saúde?
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite, solicitei ao SNS o meu ficheiro de saúde CDA, eles enviaram por e-mail, agora como faço para adicionar a App Saúde?
[Título alterado pelo Moderador]
Já fiz todos os procedimentos, sei também que algumas funções em Portugal não funciona e sim apenas nos EUA.
mas na explicação por parte da Apple diz que podemos adicionar o ficheiro CDAs através do e-mail é isso não é verdade.
la não explica como adicionar esse ficheiro.
Bom dia john205!
Eu sou um usuário..
Veja orientações abaixo..
Espero ter ajudado!
Até onde sei, na Apple não há esse tipo de recurso, inserir dados por envio de email.. Mas talvez você se refira ao que está em orientação no link abaixo..
Infelizmente os links que me enviou eu já fiz, queria mesmo era adicionar o ficheiro Clinical Document Architecture files (CDAs), que diz que pode ser adicionado por email, mas não acha nada a respeito.
O restante já tenho tudo configurado, ficha médica entre outros.
tenho também emparelhado com o Apple Watch e com um aparelho de medir a glicose do sangue, mais gostaria de fazer como nos Estados Unidos que todos os registos de saúde também ficam na App.
Como faço para adicionar a App Saúde?