MacBook travou durante a configuração

eu comprei um macbook air né, aí eu estava configurando ele e pediu a senha do meu ipad enquanto eu configurava (o meu ipad não tem senha, mas eu coloquei uma possível senha) e está carregando nessa tela desde ontem. ps: eu acho que pode ser porque ele não está conectado a uma rede wi-fi, mas eu também eu aperto no botão do wifi, não acontece nada

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 13/06/2021 08:19

Responder
1 resposta

15/06/2021 05:55 em resposta a cris28

Olá, cris28.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, o seu iPad travou durante a configuração. Ficarei feliz em te ajudar.

Recomendo seguir os passos descritos no artigo, Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado.

Se a tela estiver preta ou congelada
Se a tela estiver preta ou congelada, você precisará forçar a reinicialização do dispositivo. Forçar a reinicialização não apaga o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:
Modelos de iPad que não têm um botão de Início: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão liga/desliga até que o dispositivo seja reiniciado.
iPhone 8 ou posteriores: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer.
iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha pressionados os botões superior (ou lateral) e Diminuir Volume até que o logotipo da Apple seja exibido.
iPad com botão de Início, iPhone 6s ou anteriores e iPod touch (6ª geração) ou anteriores: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) até que o logotipo da Apple seja exibido.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook travou durante a configuração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.