🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho Android. Posso comprar musicas na itunes?

Tenho androide. Posso comprar musica no I TUNES?

Publicado em 14/06/2021 20:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/06/2021 09:07

Na verdade pode, mas somente utilizando o aplicativo para computador (iTunes), porém vai precisar ter um ID Apple (Como criar um ID Apple) e preencher seus dados de pagamento.


Aí siga este passo:


  1. Abra o iTunes.
  2. Selecione Música no menu pop-up e clique em Loja na barra de navegação.
  3. Encontre a música ou o álbum que você deseja comprar.
  4. Clique no preço ao lado da música ou álbum para comprar o item.



As músicas compradas ficam armazenadas na biblioteca, e o arquivo fica no seu computador também.


Por padrão, os arquivos de música, programas de TV, filmes, podcasts e outros arquivos que aparecem na sua biblioteca do iTunes estão armazenados na sua pasta de usuário do Windows, em uma subpasta.


Músicas\iTunes\iTunes Media




2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/06/2021 09:07 em resposta a merlis

Na verdade pode, mas somente utilizando o aplicativo para computador (iTunes), porém vai precisar ter um ID Apple (Como criar um ID Apple) e preencher seus dados de pagamento.


Aí siga este passo:


  1. Abra o iTunes.
  2. Selecione Música no menu pop-up e clique em Loja na barra de navegação.
  3. Encontre a música ou o álbum que você deseja comprar.
  4. Clique no preço ao lado da música ou álbum para comprar o item.



As músicas compradas ficam armazenadas na biblioteca, e o arquivo fica no seu computador também.


Por padrão, os arquivos de música, programas de TV, filmes, podcasts e outros arquivos que aparecem na sua biblioteca do iTunes estão armazenados na sua pasta de usuário do Windows, em uma subpasta.


Músicas\iTunes\iTunes Media




Tenho Android. Posso comprar musicas na itunes?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.