🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo tirar email cadastrado do iCloud

Boa tarde


Minha mãe tem uma conta icloud e eu outra. Moramos em países diferentes, portanto lojas diferentes na Apple Store.


Ela faleceu mas preciso continuar com a conta dela pois vou precisar de uma conta no Brasil pois nem todo aplicativo posso usar na outra loja e tenho muita coisa minha que estava cadastrada na conta dela de alguns app e tambem pela lista de telefones. Tenho acesso a conta dela vi que é possivel mudar os dados para o meu sem excluir a conta mas vi que nao consigo tirar o email icloud e colocar outro no lugar.


Existe essa possibilidade de tirar o email icloud e deixar apenas a alteracao para o meu ?


Obrigado






[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/06/2021 20:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/06/2021 13:57

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se voce Encerrar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac - Suporte da Apple o e-mail sai tambem

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/06/2021 13:57 em resposta a rafa_m

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se voce Encerrar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac - Suporte da Apple o e-mail sai tambem

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Não consigo tirar email cadastrado do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.