Ipad com bateria estufada
Olá!
Tenho um iPad Air 2, adquirido em abril de 2017, que estufou a bateria.
Sempre foi muito bem cuidado e, inclusive, pouco utilizado.
Enviei para a assistência técnica e fui informada que terei que pagar R$ 1.390,00 para receber outro aparelho, visto que não cabe conserto na garantia e que não é feita a reposição da peça.
Gostaria de relatar que estou muito insatisfeita com o suporte prestado pela Apple no meu caso.
A bateria estufada logicamente não foi causada por mal uso do aparelho. É só ver o tempo de uso para perceber que ele sempre foi pouco usado. Inclusive, vi várias pessoas relatando na internet que passaram pelo mesmo problema.
Não acho certo ter que desembolsar um valor tão alto para receber outro aparelho de modelo defasado, visto que me enviariam um iPad 5ª geração, enquanto já foi lançado até a 8ª geração. Ademais, o meu modelo é o Air e querem me enviar o iPad normal.
Sou consumidora da Apple há muitos anos. Estou no meu 6º iPhone, além de ter Watch e airpod. Nunca imaginei que um produto da Apple me faria passar por uma situação de bateria estufada, tendo que pagar um horror para ter a situação solucionada.