Ipad com bateria estufada

Olá!

Tenho um iPad Air 2, adquirido em abril de 2017, que estufou a bateria.

Sempre foi muito bem cuidado e, inclusive, pouco utilizado.

Enviei para a assistência técnica e fui informada que terei que pagar R$ 1.390,00 para receber outro aparelho, visto que não cabe conserto na garantia e que não é feita a reposição da peça.

Gostaria de relatar que estou muito insatisfeita com o suporte prestado pela Apple no meu caso.

A bateria estufada logicamente não foi causada por mal uso do aparelho. É só ver o tempo de uso para perceber que ele sempre foi pouco usado. Inclusive, vi várias pessoas relatando na internet que passaram pelo mesmo problema.

Não acho certo ter que desembolsar um valor tão alto para receber outro aparelho de modelo defasado, visto que me enviariam um iPad 5ª geração, enquanto já foi lançado até a 8ª geração. Ademais, o meu modelo é o Air e querem me enviar o iPad normal.

Sou consumidora da Apple há muitos anos. Estou no meu 6º iPhone, além de ter Watch e airpod. Nunca imaginei que um produto da Apple me faria passar por uma situação de bateria estufada, tendo que pagar um horror para ter a situação solucionada.

Publicado em 17/06/2021 03:44

Responder
1 resposta

17/06/2021 09:03 em resposta a Julianabalena

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

A Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou e deu problema o reparo e pago

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipad com bateria estufada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.