Não consigo acessar o iCloud
Em dezembro de 2020 fui roubada e levaram meu iphone e seu respectivo chip. Assim que adquiri outro, fui acessar a minha conta Icloud com o e-mail e a senha, porém a verificação de 2 fatores envia um código de verificação pra este número, que foi roubado, então informo que não recebi o código e acesso a opção "outras opções", acessei "continuar" na opção "não tenho acesso ao número e nem ao dispositivo" e então é dada a opção de enviar o código para o e-mail, porém para o mesmo e-mail que estou tentando recuperar, ou seja não tenho acesso a ele, então selecionei a opção "não tenho acesso a este e-mail", depois confirmo meu antigo número, e adiciono meu novo número pra iniciar o passo a passo de atualização de número, tudo certo, o único problema é que no final de etapa o que aparece pra mim é "enviaremos mais informações sobre o processo de atualização de número para o seguinte e-mail..." e então aparece justamente o e-mail que estou tentando recuperar e não tenho acesso, ou seja não tenho como acompanhar o processo do meu pedido, o que eu faço? alguém pode me ajudar? Preciso muito dessa conta
.[Título alterado pelo Moderador]