nao me aparece a opção de apagar aplicação

Quando pressiono numa aplicação nao tenho a opçao de a apagar

iPhone SE, iOS 14

Publicado em 17/06/2021 19:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/06/2021 08:40

Olá, vou te dar duas opções. A primeira é uma explicativa de como apagar/desinstalar apps na tela inicial e a segunda é nos ajustes.

1° Se você está no iOS mais atual, quando você fica pressionando uma aplicação, aparece um menu em cima dela, com várias opções. No iPhone 11 a opção tem a cor VERMELHA e está escrita dessa forma --> Remover App. Vai aparecer outra telinha também, após clicar em remover App, Clique também na nova opção escrita em vermelho, chamada --> Apagar app.

2° Você também pode desinstalar um aplicativo indo em Ajustes --> Geral --> Armazenamento do iPhone --> Clique no aplicativo desejado --> Apagar app.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/06/2021 08:40 em resposta a Zé18PT

Olá, vou te dar duas opções. A primeira é uma explicativa de como apagar/desinstalar apps na tela inicial e a segunda é nos ajustes.

1° Se você está no iOS mais atual, quando você fica pressionando uma aplicação, aparece um menu em cima dela, com várias opções. No iPhone 11 a opção tem a cor VERMELHA e está escrita dessa forma --> Remover App. Vai aparecer outra telinha também, após clicar em remover App, Clique também na nova opção escrita em vermelho, chamada --> Apagar app.

2° Você também pode desinstalar um aplicativo indo em Ajustes --> Geral --> Armazenamento do iPhone --> Clique no aplicativo desejado --> Apagar app.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

nao me aparece a opção de apagar aplicação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.