ID Apple - Como usar cartão de débito?

Quero mudar a forma de pagamento e só aparece a opção de cartão de crédito. Aí quer dizer que não posso usar o débito automático?????? Se posso como faço ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/06/2021 05:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/06/2021 11:14

Exato! No Brasil a Apple aceita somente o crédito como método de pagamento para compras de aplicativos e serviços.

Se está se referindo ao Apple Pay, este é um serviço de pagamento apenas, podendo cadastrar quaisquer cartões e operadoras que você utilize e que ofereçam suporte ao serviço.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/06/2021 11:14 em resposta a débora180

Exato! No Brasil a Apple aceita somente o crédito como método de pagamento para compras de aplicativos e serviços.

Se está se referindo ao Apple Pay, este é um serviço de pagamento apenas, podendo cadastrar quaisquer cartões e operadoras que você utilize e que ofereçam suporte ao serviço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple - Como usar cartão de débito?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.