Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Impossível remover app do iPhone

A única opção que aparece para mim é remover da tela de início, o que devo fazer?

gravei um vídeo mostrando:

https://youtu.be/DtqhVhRU4L8


obrigado desde já!!!




[Título alterado pelo Moderador] 


[É possível que eu receba remuneração pela minha recomendação ou pelo meu link.]

Publicado em 29/06/2021 04:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/07/2021 15:07

Olá, TA_88.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do DaveGrohl666, de fato, primeiro siga os passos do artigo Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch.


Se ainda não conseguir apagar apps, certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.


Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.


Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.


Tenha um bom dia.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/07/2021 15:07 em resposta a TA_88

Olá, TA_88.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do DaveGrohl666, de fato, primeiro siga os passos do artigo Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch.


Se ainda não conseguir apagar apps, certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.


Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.


Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.


Tenha um bom dia.

30/06/2021 09:45 em resposta a TA_88

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Remova apps do iPhone - Suporte da Apple

Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

30/06/2021 20:42 em resposta a DaveGrohl666

Olá amigo!

agradeço a intenção em ajudar, as duas primeiras sugestões como o próprio vídeo mostra, não me atendem. Não há opção APAGAR APP após clicar em remover app, aparece apenas remover da tela de início.

Tive esperanças de que a terceira opção pudesse resolver, executei a redefinição dos ajustes do iPhone ao padrão porém também não surtiu nenhum efeito.


Seria um bug que nem a Apple sabe?

Não achei nada na internet nem aqui na comunidade relatando problema parecido…


continuo na saga, aparelho já tá até travando por falta de espaço em memória…



Impossível remover app do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.