Apple Watch reproduzindo e Deezer não funcionam

Ola, recentemente adquiri um Apple Watch série 3, e escuto muita música porém o Deezer funcionou apenas 1 vez, agora ele fica pedindo para eu conectar ao aparelho e não abre. Até aí não me incomodou, porém ao escutar música no celular abria o reproduzir no relógio, porém funciona 1 dia e para, já redefini e desemparelhei diversas vezes, e funciona apenas 1 dia e depois não acha a minha reprodução do celular. O que posso fazer????

Apple Watch Series 3, watchOS 7

Publicado em 29/06/2021 07:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2021 09:42

Muito bom, amigo. Isso elimina o erro de conexão entre os hardwares e a integração do Watch com o Iphone (Acredito que isso já era a sua ideia inicial do problema). Sendo assim, sobrou apenas o problema entre comunicação do software da Deezer com o WatchOs. Isso é de obrigatória solução de quem disponibilizou a platador, ou seja, a própria Deezer.

Eu como usuário, te digo que vc fez tudo possível, que é:

1 - Restauração do apple watch

2 - Reinstalação do aplicativo na versão mais recente

3 - Conferindo a conexão entre os dispositivos

Uma resalva é que reinstalar o aplicativo do watch no iphone, restaurando conjuntamente o watch, e refazer o processo do aplicativo pode ser mais uma forma de contornar o problema, mas não acredito que seja essa a questão.

Não há motivos para não funcionamento além do próprio aplicativo estar com problemas. Vide que, baixar o Spotify, YouTube Music, entre outros, e o seu perfeito funcionamento, seria uma forma de perceber que o problema é diretamente conexo ao aplicativo em questão.

Adianto que a última versão do Deezer tem dado muito o que falar sobre erros, inclusive sobre o Apple Watch.

Recomendo que entre em contato com o suporte deles. Segue o link: https://support.deezer.com/hc/pt-br/requests/new

Lembrando que só é possível a função offline no series 6, mas isso já é outro assunto.

Desculpe não tê-lo ajudado como deseja, mas infelizmente não é possível.

Att

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2021 09:42 em resposta a fgstaffa

Muito bom, amigo. Isso elimina o erro de conexão entre os hardwares e a integração do Watch com o Iphone (Acredito que isso já era a sua ideia inicial do problema). Sendo assim, sobrou apenas o problema entre comunicação do software da Deezer com o WatchOs. Isso é de obrigatória solução de quem disponibilizou a platador, ou seja, a própria Deezer.

Eu como usuário, te digo que vc fez tudo possível, que é:

1 - Restauração do apple watch

2 - Reinstalação do aplicativo na versão mais recente

3 - Conferindo a conexão entre os dispositivos

Uma resalva é que reinstalar o aplicativo do watch no iphone, restaurando conjuntamente o watch, e refazer o processo do aplicativo pode ser mais uma forma de contornar o problema, mas não acredito que seja essa a questão.

Não há motivos para não funcionamento além do próprio aplicativo estar com problemas. Vide que, baixar o Spotify, YouTube Music, entre outros, e o seu perfeito funcionamento, seria uma forma de perceber que o problema é diretamente conexo ao aplicativo em questão.

Adianto que a última versão do Deezer tem dado muito o que falar sobre erros, inclusive sobre o Apple Watch.

Recomendo que entre em contato com o suporte deles. Segue o link: https://support.deezer.com/hc/pt-br/requests/new

Lembrando que só é possível a função offline no series 6, mas isso já é outro assunto.

Desculpe não tê-lo ajudado como deseja, mas infelizmente não é possível.

Att

29/06/2021 09:03 em resposta a fgstaffa

Entendo perfeitamente.

Um último teste eu peço que faça.

Quando abrir o aplicativo, e der essa mensagem, abra o aplicativo nativo da câmera para o WatchOs e veja se a câmera abrirá como esperado. Assim podemos perceber se o problema vem da conexão com o aparelho ou especificamente do Deezer.

São testes simples, porém, preciso de alguns dados pra caminhar com você.

Abraço

29/06/2021 07:31 em resposta a fgstaffa

Bom dia!

Primeiramente, já checou as atualiações de ambos os dispositivos ?

Além disso, também checou as atualizações do aplicativo ?

Falo isso, porque precisamos eliminar as opções por partes e com cautela.

Outra coisa, de qual aparelho celular estamos falando ?

Se a resposta for útil e resolver o problema, peço que me ajude marcando a opção de acordo com o que eu lhe atendi.

Caso reste alguma dúvida, deixe no campo abaixo.

Prazer em ajudar.

Att

Vinicius M. Gandra 

29/06/2021 10:16 em resposta a Vinicius_Gandra

Então Vinicius, a não utilização do Deezer não me incomoda tanto, claro que vou verificar com eles pois se existe a função quero utilizá-la. Mas o que fico mais incomodado é a função do Watch de reproduzir, pois utilizo a amazon music também e o Watch não busca minha reprodução do Iphone. Parece que não estou ouvindo nada. Consegue entender minha dúvida?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch reproduzindo e Deezer não funcionam

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.