Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como colocar meu ID Apple no iTunes?

Toda vez que vou baixar algo fala que meu ID ainda não usou o ITunes oque devo fzr??




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/06/2021 20:43

Responder
2 respostas

30/06/2021 13:53 em resposta a Julia_vieira

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Iniciar sessão com o ID Apple

 Acesse Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Pais e Região > Escolha BR > Aceite os termos e coloque os dados do CPF ou Ou Gerencie sua conta da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1/07/2021 14:22 em resposta a Julia_vieira

Olá, Julia_vieira.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Entendo que ao baixar conteúdo você recebe uma mensagem informando que você precisa iniciar sessão no iTunes. Ficarei feliz em te ajudar.


O artigo Como criar um ID Apple traz passos que podem te auxiliar:

Se for exibida uma mensagem informando que você precisa iniciar sessão no iTunes
Se você criou um ID Apple usando um navegador e foi exibida uma mensagem informando que você precisa iniciar sessão no iTunes, siga as etapas abaixo de acordo com seu dispositivo: 
iPhone, iPad ou iPod touch: abra Ajustes, toque em Sign into device (Iniciar sessão no dispositivo) e inicie sessão usando o ID Apple.
Mac: selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema, selecione ID Apple e inicie sessão usando o ID Apple
Apple TV: inicie sessão na App Store, iTunes Store ou Apple Music usando o ID Apple. 
PC: inicie sessão no iTunes usando o ID Apple.
Dispositivo Android: inicie sessão no Apple Music no dispositivo Android usando o ID Apple.

Tenha um ótimo dia.

Como colocar meu ID Apple no iTunes?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.