Não consigo usar Apple Watch ao mesmo tempo que AirPods

Boa tarde, comprei recentemente os airpods e simplesmente nao consigo usar o iwatch ao mesmo tempo que uso os airpods. Para os airpods funcionarem, tenho de desligar o iwatch. Não devia ser possível utilizar ambos ao mesmo tempo?

Boa tarde, comprei na semana passada uns airpods. Quando tentei utilizar o telemóvel com os airpods simplesmente não dava. O telemóvel ficava lento, os vídeos não abriam e se abriam não davam som nenhum. Entretanto percebi que com o iwatch desligado, os fones já funcionavam perfeitamente. A minha questão é, não é suposto dar para usar o relógio e os fones no telemóvel ao mesmo tempo? Entretanto fui a uma loja perguntar e disseram-me que não. Que para um dar, o outro tem de estar desligado. Mas a minha prima também tem iwatch, iPhone e airpods e consegue usar tudo sem problemas. Alguém me consegue tirar a dúvida? E se é possível, o que poderei estar a fazer de errado para não estar a dar? Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/07/2021 11:00

Responder
2 respostas

2/07/2021 05:12 em resposta a JessicaMortagua

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Nao da pra usar os 2 ao mesmo tempo

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo usar Apple Watch ao mesmo tempo que AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.