iPad estourou
Tenho um iPad 3a geração, adquirido em 2013, mas que sempre foi bem cuidado, com capa e película, e nunca caiu no chão. Estava em casa, o iPad na escrivaninha, e ouvi um barulho. Ele estava completamente estourado, aberto, com uma das partes internas (que imagino ser a bateria) totalmente inchada, quase do triplo da grossura do iPad (fotos anexas). Entrei em contato com o suporte, me solicitaram para levá-lo até a assistência técnica, e lá fui informada que por se tratar de um aparelho "vintage"/"obsoleto", nada poderiam fazer. Independente da idade do aparelho, nenhum eletrônico vem com "data de validade", então eu compreenderia se fosse o caso de uma bateria viciada ou lentidão, mas não destruir completamente meu aparelho e torná-lo inutilizável. Isso eu não admito. O que mais me chateia é o risco que existe ao consumidor ao ter um aparelho com a bateria estourada (não sei se pode vazar algum componente tóxico ou até explodir!), e a Apple não me oferecer nenhum suporte, ou ao menos desconto na compra de outro.
No chat online mantiveram a mesma versão. Sigo buscando uma solução*****
[Editado pelo Moderador]