Apple Watch 6 não baixa músicas do Spotify

Meu AppleWatch não baixa musicas do Spotify, o que pode ser?

Fica aviso de baixando por varias horas e não sai da primeira (Ex.: 1 de 40 baixando), já ficou mais de 24 horas e não sai do "1 de 40", já tentei em redes diferentes e conferi o armazenamento, tudo normal. O que posso fazer para ouvir musicas Spotify offline?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/07/2021 07:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/08/2021 12:05

Estava com o mesmo problema, desinstalei o app Spotify dos dois dispositivos e o reinstalei, aí o problema foi resovido.

25 respostas

2/12/2021 04:19 em resposta a ViniciusMK

Estava com o mesmo problema. Tentei as soluções propostas aqui - reiniciar, apagar spotify e baixar de novo, etc.

Depois, deixei meu celular ao lado do apple watch enquanto o apple watch carregava. Aí foi! acho que também porque deixei o spotify aberto (quando vi que tinha passado pra música 2 no watch foi quando eu estava ouvindo música no spotify, mesmo sem o apple watch estar carregando)

9/07/2021 08:39 em resposta a ViniciusMK

Olá, ViniciusMK.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que você está com dificuldades para baixar músicas do Spotify no seu Apple Watch. Ficarei feliz em te ajudar.

Sugiro que você siga os passos da página oficial do Spotify no Apple Watch:

Ouça no modo offline
Para: Premium
Baixe músicas e podcasts para o Apple Watch para ouvir sem Internet. Assim você pode deixar seu telefone em casa e ainda curtir o Spotify. 
Você pode armazenar 10 horas ou mais de downloads no smartwatch dependendo do armazenamento do seu modelo.
Observação: há um limite de download de 50 faixas por playlist.
No seu celular, vá para a playlist ou podcast que quer baixar.
Observação: não é possível baixar músicas individuais. Para fazer isso, você precisa colocar as faixas em uma playlist e baixar essa playlist.
Clique em .
Clique em Baixar no Apple Watch .

Se continuar com dificuldades, entre em contato com o suporte do Spotify para mais informações:

Spotify - Como podemos ajudar?

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch 6 não baixa músicas do Spotify

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.