Problemas com comunicação com a rede do iPhone XR

Olá, há vários meses estou com um problema de rede, entrei em contato várias vezes com a apple e já enviei vários casos para a engenharia que sempre dizia estar tudo funcionando normal, quando na verdade todo dia há um problema evidente, que: Toda vez que estou em um local sem endereço nomeado, o meu Iphone Xr (já de substituição e aprovado pela apple) assim como todos os outros que já tive apresentam o seguinte comportamento, ele perde conexão tanto com wifi quanto com 4G mesmo ambos estando em alta intensidade de sinal durante 5 a 8 minutos e depois volta como um pulso trazendo várias informações de apps ao mesmo tempo, mas quando estou em locais com endereços nomeados esse problema não ocorre de maneira alguma.

Meu aparelho é um Iphone Xr, de substituição, já levei o aparelho anterior para um caso tratando disso das mais diversas maneiras possíveis e nunca resolveu, tentativas genéricas de redefinir ajustes e ler artigos sobre como usar serviços de localização ou entrar em contato com os desenvolvedores de app não adiantam, pois como já disse, todas essas opções e muito mais já foram feitas a ponto de meu aparelho ser substituido e este aparelho de substituição apresentar o mesmo comportamento, se já passaram por isso e souberem como sanar, agradeço de forma grandiosa.

Boa Noite!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/07/2021 23:26

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas com comunicação com a rede do iPhone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.