Problemas com comunicação com a rede do iPhone XR
Olá, há vários meses estou com um problema de rede, entrei em contato várias vezes com a apple e já enviei vários casos para a engenharia que sempre dizia estar tudo funcionando normal, quando na verdade todo dia há um problema evidente, que: Toda vez que estou em um local sem endereço nomeado, o meu Iphone Xr (já de substituição e aprovado pela apple) assim como todos os outros que já tive apresentam o seguinte comportamento, ele perde conexão tanto com wifi quanto com 4G mesmo ambos estando em alta intensidade de sinal durante 5 a 8 minutos e depois volta como um pulso trazendo várias informações de apps ao mesmo tempo, mas quando estou em locais com endereços nomeados esse problema não ocorre de maneira alguma.
Meu aparelho é um Iphone Xr, de substituição, já levei o aparelho anterior para um caso tratando disso das mais diversas maneiras possíveis e nunca resolveu, tentativas genéricas de redefinir ajustes e ler artigos sobre como usar serviços de localização ou entrar em contato com os desenvolvedores de app não adiantam, pois como já disse, todas essas opções e muito mais já foram feitas a ponto de meu aparelho ser substituido e este aparelho de substituição apresentar o mesmo comportamento, se já passaram por isso e souberem como sanar, agradeço de forma grandiosa.
Boa Noite!
[Título alterado pelo Moderador]