Como apagar e-mail no iPhone e não apaga-lo no servidor?

Como apagar um e-mail do tipo @hotmail.com no iPhone e não apaga-lo no servidor? Pois toda vez que tento configura-lo manualmente ao colocar o e-mail do tipo @hotmail.com o iPhone o configura o servidor como imap. E quando descarto o e-mail no iPhone ele some também do servidor.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/07/2021 18:06

Responder
3 respostas

14/07/2021 05:15 em resposta a OgeSantos

Olá, OgeSantos.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que entendi você deseja apagar e-mails no seu iPhone mas que não sejam apagados do servidor do e-mail. Fico contente em te ajudar nessa questão.

O artigo Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch traz informações importantes para configurar a sua conta de e-mail no iPhone.

Se você Apagar e-mails do iPhone, iPad e iPod Touch no iPhone, também irá apagar da sua conta do Hotmail.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

14/07/2021 18:13 em resposta a Elaini_TX

Elaini, boa noite! Obrigado pelo e-mail. A sua sugestão sobre os dois artigos eu já havia visto, lido e realizado esse procedimento porém não funcionou com o e-mail do tipo "@hotmail.com", ou seja, ao apagar um e-mail no iPhone este mesmo e-mail é apagado no servidor. Tentei com os diferentes tipos de servidores "Exchange"; "Outlook.com" e também como "outros, mas ao colocar o e-mail do tipo "@hotmail.com" o iPhone já traz uma configuração automática (IMAP) e eu não consigo fazer uma configuração manual do tipo (POP) aonde eu teria a opção de NÃO apagar o e-mail no servidor quando este mesmo e-mail for apagado no no iPhone. E eu preciso dessa função porque eu acesso os meus e-mail de diferentes dispositivos iPhone, Tablet, Notebook e etc. E somente de um deles (o principal dispositivo) eu gostaria que controlasse o apagamento de qualquer e-mail.

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como apagar e-mail no iPhone e não apaga-lo no servidor?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.