iCloud - Como faço para ver minhas fotos apagadas?
Como faço pra vê minhas fotos apagadas pelo ICloud
[Título alterado pelo Moderador]
Como faço pra vê minhas fotos apagadas pelo ICloud
[Título alterado pelo Moderador]
Se foram apagadas há menos de 30 dias e você não apagou elas da pasta Apagados, ela ainda podem ser recuperadas novamente para dentro da sua biblioteca principal.
Se foram apagadas há mais de 30 dias, o sistema também já as removeu da pasta apagados, estando definidamente excluídas do iPhone e do iCloud. Neste caso somente um backup local, feito no computador e não no iCloud, poderia permitir a recuperação. Veja as diferenças entre os tipos de backup Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Case tenha um backup local, aconselho que faça o seguinte:
Crie um backup do momento atual do aparelho
Restaure o aparelho do backup anterior
Recupere suas fotos para o computador
Formate novamente o aparelho e recupere do backup mais novo.
Importe as fotos para o aparelho/iCloud novamente para ter as duas condições desejadas (últimas configurações + fotos recuperadas)
Se foram apagadas há menos de 30 dias e você não apagou elas da pasta Apagados, ela ainda podem ser recuperadas novamente para dentro da sua biblioteca principal.
Se foram apagadas há mais de 30 dias, o sistema também já as removeu da pasta apagados, estando definidamente excluídas do iPhone e do iCloud. Neste caso somente um backup local, feito no computador e não no iCloud, poderia permitir a recuperação. Veja as diferenças entre os tipos de backup Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Case tenha um backup local, aconselho que faça o seguinte:
Crie um backup do momento atual do aparelho
Restaure o aparelho do backup anterior
Recupere suas fotos para o computador
Formate novamente o aparelho e recupere do backup mais novo.
Importe as fotos para o aparelho/iCloud novamente para ter as duas condições desejadas (últimas configurações + fotos recuperadas)
Como faço pra vê as fotos apagadas ?
iCloud - Como faço para ver minhas fotos apagadas?