Posso ter duas contas iCloud em um só iPad?

É possível ter duas contas de pessoas distintas, minha e de meu marido no mesmo iPad?

Publicado em 25/07/2021 19:07

Responder
1 resposta

27/07/2021 05:50 em resposta a LauraDNN

Olá, LauraDNN.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que você quer saber se pode usar duas contas do iCloud no mesmo iPad. Ficarei feliz em te ajudar.

LauraDNN, não é possível configurar seu iPad com duas contas distintas do iCloud. Para configurar o iCloud no seu iPad, siga os passos do artigo Configurar o iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch:

Para ter a melhor experiência com o iCloud, certifique-se de que o dispositivo atenda aos requisitos mínimos do sistema.

Use a versão mais recente do iOS e iPadOS
Verifique se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS. Acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software. Veja se há uma atualização disponível.

Iniciar sessão no iCloud
Acesse Ajustes e inicie sessão no dispositivo com o ID Apple. Quando você inicia uma sessão, o iCloud é ativado automaticamente.
Dúvidas sobre o ID Apple?

Personalizar ajustes do iCloud
Acesse Ajustes, toque em [seu nome] e selecione iCloud. Selecione os apps, como Fotos, Contatos, Calendários e apps de terceiros, que deseja usar com o iCloud.
Configure o iCloud em seus outros dispositivos para manter o conteúdo atualizado em todos eles.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso ter duas contas iCloud em um só iPad?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.