🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

remover emparelhamento apple watch iphone

Prezados,


Troquei meu iphone e esqueci de desemparelhar meu apple watch, ocorre que já redefini o aparelho anterior e agora não consigo emparelhar com meu iphone novo...


Alguém consegue me ajudar?

Publicado em 26/07/2021 00:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/07/2021 11:57

Olá obrigado pela ajuda.


Infelizmente este procedimento não deu certo, continuei recebendo a mensagem que meu apple watch ainda estava emparelhado.


Acabei resolvendo o problema através do suporte da Apple, eles conseguiram desfazer o emparelhamento com meu iphone antigo. Realmente é importante desemparelhar o apple watch sempre que for trocar o celular, lembrando que o procedimento deve ser feito através do iphone para evitar transtornos.



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/07/2021 11:57 em resposta a jeanmfranca

Olá obrigado pela ajuda.


Infelizmente este procedimento não deu certo, continuei recebendo a mensagem que meu apple watch ainda estava emparelhado.


Acabei resolvendo o problema através do suporte da Apple, eles conseguiram desfazer o emparelhamento com meu iphone antigo. Realmente é importante desemparelhar o apple watch sempre que for trocar o celular, lembrando que o procedimento deve ser feito através do iphone para evitar transtornos.



27/07/2021 11:53 em resposta a jeanmfranca

Olá, jeanmfranca.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você tem dúvidas sobre como desemparelhar o seu Apple Watch do seu iPhone antigo. Fico contente em te ajudar nessa questão.


Recomendo seguir os passos descritos no artigo Desemparelhar e apagar o Apple Watch:

Como apagar o Apple Watch se você não estiver com o iPhone em mãos
No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. 
Insira a senha, se solicitada.
Nos modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter ou remover o plano celular.
Se quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, mantenha o plano. 
Se não quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, remova o plano. Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, talvez seja necessário entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura. 
Toque em Apagar Tudo para confirmar. Isso redefine o Apple Watch para os ajustes de fábrica.

Tenha um ótimo dia.

remover emparelhamento apple watch iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.