Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Remover Apple ID (não solicitado) definitivamente

ola

criaram um apple id no meu email. nao sei como.

começaram a chegar emails da apple com um nome q nao é o meu eu nao solicitei ou criei qlq apple id nesta conta. possuo apple id em outro email mas nao neste q estou usando para vir aki solicitar a remoçao completa deste id q esta associado ao meu email.

ja tentei remover no site da apple mas ao tentar entrar eu nao sei as perguntas de segurança pois claro nao fui eu q as criei.

entao nao consigo nada alem de resetar a senha.

fiz isso outras vezes e o tal dono da conta a recupera depois com as perguntas de segurança q ELE CRIOU.

nao sei como ele conseguiu acesso ao meu email para criar esse apple id e eu quero usar este email q é meu ha decadas para criar um apple id para mim e alguem esta usando.

agradeço antecipadamente qlq ajuda ou atenção ao meu caso, um pouco estranho, eu sei mas é o q esta acontecendo.

obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/07/2021 01:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2021 09:50

Entre em contato com a Apple e reporte o problema

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço

Perguntas semelhantes

1 resposta

Remover Apple ID (não solicitado) definitivamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.