Não consigo carregar Soundfonts .SF2 no GarageBand
Olá!
Tive uma experiência anterior com um Macbook Pro (MacOS Catalina), e então era muito tranquila. Naquela máquina eu conseguia configurar o GarageBand para utilizar meus instrumentos SoundFonts (formato SF2) normalmente, sem qualquer problema.
Hoje utilizo um MacBook Air 2020, rodando MacOS Big Sur v11.5.1, e não estou tendo sucesso em carregar meus arquivos de SoundFonts no GarageBand v10.4.3. Deixo os arquivos .sf2 na pasta /Library/Audio/Sounds/Banks (mesma localização que utilizava na outra máquina), e no GarageBand eu escolho o plugin AUSampler, ou DLSMusicDevice (ambos podem carregar arquivos SF2), mas ao selecionar o Sound Font, na lista de opções Sound Bank, o dropdown simplesmente não funciona, está desabilitado, então não consigo selecionar nenhum dos meus arquivos SF2.
No AUSampler, quando seleciono a opção 'Import instrument from DLS file', ele me permite escolher um arquivo SF2, mas o mesmo não carrega no sampler.
Estou sem entender a situação. No outro Mac nunca tive qualquer problema desse tipo.
Alguém já passou por esta mesma situação? Qual a solução?
Grato,
Vinícius
[Título alterado pelo Moderador]