Como desbloquear o iCloud, sem o telefone cadastrado?
Como eu faço pra desbloquear meu iCloud, se eu não tenho mais o telefone cadastrado e nem sei a senha do iCloud?
[Título alterado pelo Moderador]
Como eu faço pra desbloquear meu iCloud, se eu não tenho mais o telefone cadastrado e nem sei a senha do iCloud?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, naiane197
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se você usar a autenticação de dois fatores e não conseguir iniciar sessão ou redefinir a senha, poderá recuperar o acesso depois do período de espera de recuperação de conta.
O que é a recuperação da conta? A recuperação de conta é um processo desenvolvido para que você possa voltar a entrar na conta do ID Apple caso não tenha informações suficientes para redefinir a senha. Por motivos de segurança, pode demorar vários dias para que você possa usar a conta novamente. Sabemos que essa demora não é conveniente, mas é importante para que possamos manter a segurança da conta e das suas informações.
Antes de iniciar o período de espera de recuperação de conta, tente redefinir a senha. Saiba como redefinir a senha do ID Apple em um dispositivo confiável ou pelo app Suporte da Apple no iPhone, iPad ou iPod touch de um membro da família. Você também pode ir a uma Apple Store e pedir para usar um dispositivo da loja.
Use a recuperação de conta somente como último recurso quando não conseguir iniciar sessão nem redefinir a senha do ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, naiane197
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se você usar a autenticação de dois fatores e não conseguir iniciar sessão ou redefinir a senha, poderá recuperar o acesso depois do período de espera de recuperação de conta.
O que é a recuperação da conta? A recuperação de conta é um processo desenvolvido para que você possa voltar a entrar na conta do ID Apple caso não tenha informações suficientes para redefinir a senha. Por motivos de segurança, pode demorar vários dias para que você possa usar a conta novamente. Sabemos que essa demora não é conveniente, mas é importante para que possamos manter a segurança da conta e das suas informações.
Antes de iniciar o período de espera de recuperação de conta, tente redefinir a senha. Saiba como redefinir a senha do ID Apple em um dispositivo confiável ou pelo app Suporte da Apple no iPhone, iPad ou iPod touch de um membro da família. Você também pode ir a uma Apple Store e pedir para usar um dispositivo da loja.
Use a recuperação de conta somente como último recurso quando não conseguir iniciar sessão nem redefinir a senha do ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Complementando o Dijumilu
Se souber o numero de telefone(nao precisa ter acesso)use os passos a abaixo;
Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha
1 - Se tiver acesso ao e-mail ;
você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.
2 - Nao tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧
A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta sera recuperada ou numero de telefone alterado
3 - Se tiver aparelho com sessao iniciada ;
Desligue o mesmo ate a conta se recuperada mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperacao da conta
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como desbloquear o iCloud, sem o telefone cadastrado?