Não consigo autenticar assinatura de estudante no Apple Music

Autenticar assinatura de estudante com o Unidays

Não estou conseguindo verificar a minha conta de estudante para assinar o Apple Music como estudante. Após colocar o nome da universidade onde estudo e digitar minhas credenciais de login, aparece a mensagem:

"Autenticação Falhou

Estamos com um problema e vamos entrar em contato por e-mail"

Alguma ideia de como contornar esse problema?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/08/2021 06:14

Responder
2 respostas

27/08/2021 04:33 em resposta a guskywalker

Olá, guskywalker.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você não está conseguindo autenticar a sua assinatura de estudante no Apple Music. Ficarei feliz em te ajudar.

Se a autenticação da sua conta falhou, você precisará de ajuda com a sua conta UNiDAYS, contacte o Suporte UNiDAYS. Caso já tenha recebido o email que informou acima, siga os passos solicitados.

Mais informações sobre a assinatura de estudante da Apple Music, Obter uma assinatura de estudante da Apple Music.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo autenticar assinatura de estudante no Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.