Não consigo acessar meu app Mail no iPhone.

Eu tenho a senha do e-mail mais não consigo acessar

[Título editado pelo Moderador] 

Publicado em 27/08/2021 03:51

Responder
1 resposta

27/08/2021 08:25 em resposta a edina194

Olá, edina194

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Antes de começar

Verifique se a conta de e-mail está configurada no dispositivo

Mover entre as caixas de correio

Por padrão, a conta de e-mail tem diferentes caixas de correio, como Entrada, Enviadas e Lixo. Quando você abre o app Mail, vê uma lista das contas de e-mail configuradas no dispositivo. Toque na conta de e-mail que deseja visualizar ou toque no nome da conta no canto superior esquerdo para voltar para todas as caixas de correio.

Escrever um e-mail

1. Abra o app Mail.
  2. Toque na conta de e-mail que você deseja usar.
  3. Toque no botão de nova mensagem . Insira um endereço de e-mail e um assunto.
  4. Escreva o e-mail.
  5. Toque no botão Enviar .

Você pode deslizar o rascunho de e-mail para baixo para deixá-lo na parte inferior da tela enquanto vê outra mensagem de e-mail. Basta deslizar para baixo sobre a linha cinza  na parte superior e arrastar o rascunho até a parte inferior da tela. Para abrir o rascunho, toque nele novamente.

Responder a um e-mail

Ao abrir um e-mail, você tem algumas opções. Você pode responder, encaminhar, excluir o e-mail e muito mais. Veja como fazer isso:

1. Abra o e-mail.
  2. Toque no botão Responder .
  3. Selecione "Responder" ou "Responder a Todos". Você também pode encaminhar o e-mail, movê-lo para outra caixa de correio, marcá-lo como mensagem não lida e muito mais.

Fazer mais com o Mail

*Se voce não tiver espaço no armazenamento interno e ou no iCloud, talvez ele não funcione conforme esperado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar meu app Mail no iPhone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.