Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

iPad usado com Bloqueio de Ativação

Estou com um ipad usado que me deram, mas eu queria colocar um novo apple id nele. Se eu pedir para o antigo dono fazer as etapas do "Se você não tiver mais o iPhone, iPad ou iPod touch" e eu fizer um reset, ainda vou precisar colocar a senha? Se sim, eu teria que resetar o dispositivo antes de ele desvincular o ipad da conta dele?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/08/2021 08:26

Responder
1 resposta

27/08/2021 08:31 em resposta a Imory

Olá, Imory

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Peça para ele desbloquear online.

Siga as etapas abaixo para remover o Bloqueio de Ativação de um dispositivo que não está com você. Se você comprou um dispositivo que está protegido pelo Bloqueio de Ativação, peça para o proprietário anterior seguir estas etapas. 

1. Em um navegador, iniciar sessão em iCloud.com usando o ID Apple.
  2. Acessar Buscar iPhone.
  3. Clicar em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.
  4. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  5. Clicar em Apagar [dispositivo]. Selecione Seguinte até apagar o dispositivo. 
  6. Clicar em "Remover da conta".

Para iniciar o processo de configuração, reinicie o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad usado com Bloqueio de Ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.