ícone de mensagens sumiu do iPhone

Meu ícone de mensagens sumiu. Busquei na biblioteca de apps e não achei. Além disso, olhei nos ajustes se ele foi colocado como restrito em conteúdo e privacidade e não foi. Por fim, tentei baixar de novo pelo app store e não encontrei. O que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 29/08/2021 09:02

Responder
1 resposta

30/08/2021 10:26 em resposta a Ellen09

Olá, Ellen09.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você removeu um aplicativo nativo do iPhone . Ficarei feliz em te auxiliar.

Veja as informações do artigo, IDs de pacote para apps iOS e iPadOS nativos em gerenciamento de dispositivos móveis e veja se te ajuda na resolução do seu problema.

Você poderá também tentar os passos abaixo:

Restaurar um app integrado apagado por você
No dispositivo iOS ou iPadOS, acesse a App Store.
Busque o app. Verifique se você usou o nome exato do app. Encontre o nome certo de apps integrados.
Toque em  para restaurar o app.
Aguarde até que o app seja restaurado e abra-o na tela de Início.
Se você tiver um Apple Watch, restaurar um app do iPhone também fará com que esse app seja restaurado no Apple Watch.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ícone de mensagens sumiu do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.