Sim, o serviço foi agendado e realizado em um Centro de Serviço Autorizado Apple, localizado via site da Apple.
Vi um artigo mencionado que em um teste realizado no canal de Brandon Butch, no YouTube, a bateria do iPhone 7 durou cerca de 5 horas e 12 minutos reproduzindo um vídeo em alta qualidade e brilho no máximo. No mesmo teste, a bateria do iPhone 7 Plus durou cerca de 5 horas e 48 minutos, também em alta qualidade e o brilho no máximo. Acho que a minha bateria com 58 dias não dura metade disso...
Outro site menciona que de modo geral, considerando uso diário, a bateria do iPhone consegue manter seu melhor desempenho por até 24 meses. Ou seja, por até dois anos o aparelho vai continuar oferecendo autonomia de bateria praticamente como se fosse novo! Após esse período, é normal e esperado que o tempo entre recargas diminua um pouco. A minha bateria não fez 2 meses e a necessidade de carga reduziu para menos de 24h, com média de uso diário em 2 h 44 min com a tela ligada e 47 min com a tela desligada.