Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fui roubada - Como saber a localização exata do iPhone?

Eu fui roubada hoje e não lembrava a senha do meu iPhone tem como saber a localização exata que ele estava pela manhã?

Gostaria de saber se tem como saber quem pegou meu celular hoje pela manhã foi roubado aqui de dentro de casa porém eu não lembrava a senha do iCloud ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/08/2021 21:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/08/2021 22:57

Boa noite Mary,

Lamento muito o ocorrido!

Mas para localizar o seu iPhone, é necessário que saiba os dados do seu ID Apple e que a função do “Buscar” esteja ativa no aparelho.

Basta acessar: www.icloud.com e acesse a função Buscar.

Você também pode realizar o bloqueio pela operadora do seu IMEI, assim ninguém conseguirá utilizar para ligações ou sinal de rede.

Boa sorte, espero que encontre ele!!!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/08/2021 22:57 em resposta a mary244

Boa noite Mary,

Lamento muito o ocorrido!

Mas para localizar o seu iPhone, é necessário que saiba os dados do seu ID Apple e que a função do “Buscar” esteja ativa no aparelho.

Basta acessar: www.icloud.com e acesse a função Buscar.

Você também pode realizar o bloqueio pela operadora do seu IMEI, assim ninguém conseguirá utilizar para ligações ou sinal de rede.

Boa sorte, espero que encontre ele!!!

Fui roubada - Como saber a localização exata do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.