🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como usar um iMac como ecrã do novo Mac mini?

É possível utilizar o iMac 21,5 pol 1,4 Giz Core i5 núcleo duplo do ano 2014 com o macOS Big Sur como ecrã do novo mac mini (M1) ? Se sim que cabo comprar para os contar?


Pretendo reutilizar o computador anterior ( cujo monitor me satisfaz) mas com mais poder de processamento do que agora tenho, mas quero ter a certeza antes de comprar, que é possível e direto. Obrigado.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 6/09/2021 06:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/09/2021 08:33

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Conectar uma tela ao Mac - Suporte da Apple (BR)

Usar o iMac como uma tela com o modo de tela de destino - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/09/2021 08:33 em resposta a antónio66

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Conectar uma tela ao Mac - Suporte da Apple (BR)

Usar o iMac como uma tela com o modo de tela de destino - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

7/09/2021 13:17 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado, ajudou muito. No entanto pedia mais um esclarecimento se souber, do que li tal só é possível se o iMac tiver um OS antigo ( o meu é BIG SUR) posso sempre instalar uma versão mais antiga (downgrade), e o Mac mini também for antigo, ou seja não vou conseguir ligar o Mac Mini (M1). Estou correto? Isto é porque pensava comprar o novo Mac mini como unidade de processamento mais atual e usar o antigo como ecrã. Se tal não for possível não vale o investimento.


Mais uma vez obrigado.


Como usar um iMac como ecrã do novo Mac mini?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.