Meu apple watch não carrega e está esquentando

No dia 05-09-2021 meu watch serie 4 acabou a bateria, como de costume coloquei ele para carregar de noite, hoje no dia 06-09-2021 notei que ele não tinha carregado e estava quente, procurei saber mais informações do que poderia ter ocorrido, fiz todo os procedimentos que consta no site da apple e nada. Li algumas publicações de pessoas com o mesmo problema e aparentemente nada foi resolvido. Liguei no suporte com esperança de terem alguma solução ou uma forma viável de correção, apesar do bom atendimento, tive a grande noticia que o valor médio do reparo é de R$ 2.500 e que não havia nenhuma ocorrência parecida...

Enfim, decepcionado com apple por ser um problema que aparentemente é do sistema e nós usuarios que pagamos o pato.

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 6/09/2021 15:19

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

7/09/2021 06:31 em resposta a Davidjrmartins

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se o Apple Watch não carregar ou ligar

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu apple watch não carrega e está esquentando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.