Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O armazenamento do iPhone está baixo

Comprei espaço para meu iPhone e ainda assim está dando que o armazenamento está baixo.

Fui em ajustes e olhei que estou com muito espaço sobrando no meu celular, pois comprei esse espaço extra. Porém, não estou conseguindo salvar fotos mais na galeria, o WhatsApp tbm está dando que está com pouco espaço. Não sei como resolver

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/09/2021 17:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/09/2021 19:16

Você não comprou espaço para o seu aparelho, você comprou espaço no iCloud. Entenda a diferença Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

O serviço não é propriamente uma extensão do espaço no iPhone, embora possa permitir a liberação de algum espaço quando alguns serviços da Apple estão ativos, como o Fotos do iCloud.

Os aplicativos de terceiros continuam exigindo espaço interno do dispositivo, bem como seus bancos de dados (entenda-se conversas do WhatsApp, itens salvos do Instagram, dados de qualquer natureza de qualquer aplicativo).

Veja também: Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/09/2021 19:16 em resposta a Thaissgp

Você não comprou espaço para o seu aparelho, você comprou espaço no iCloud. Entenda a diferença Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

O serviço não é propriamente uma extensão do espaço no iPhone, embora possa permitir a liberação de algum espaço quando alguns serviços da Apple estão ativos, como o Fotos do iCloud.

Os aplicativos de terceiros continuam exigindo espaço interno do dispositivo, bem como seus bancos de dados (entenda-se conversas do WhatsApp, itens salvos do Instagram, dados de qualquer natureza de qualquer aplicativo).

Veja também: Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple (BR)

O armazenamento do iPhone está baixo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.