Serviço de localização não funciona no iPhone

Boa noite a todos. Estou com um problema no serviço de localização no meu telefone. O link de localização mostra como se estivesse ativado, porém o link está com uma cor opaco e não tem como alterar nada, nem ativar nem desativar, além de que a localização não funciona.

recentemente comprei um aparelho novo achando que era algo com o aparelho antigo, porém o problema continua.

alguém pode me ajudar.

vou colocar uma foto do link pra vcs verem.

obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 7/09/2021 19:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/09/2021 08:25

Boa Tarde Stewerson,

Você chegou a redefinir Localização e Privacidade como mostrei na resposta acima? Uma tentativa válida também seria restaurar o dispositivo aos ajustes de fábrica pelo iTunes: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Diferentemente de apagar o dispositivo pelos ajustes, a restauração pelo iTunes vai baixar outra versão do iOS e sobrepor a sua, na maioria das vezes isso resolve problemas de software.

Espero ter ajudado!!

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/09/2021 08:25 em resposta a stewerson

Boa Tarde Stewerson,

Você chegou a redefinir Localização e Privacidade como mostrei na resposta acima? Uma tentativa válida também seria restaurar o dispositivo aos ajustes de fábrica pelo iTunes: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Diferentemente de apagar o dispositivo pelos ajustes, a restauração pelo iTunes vai baixar outra versão do iOS e sobrepor a sua, na maioria das vezes isso resolve problemas de software.

Espero ter ajudado!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Serviço de localização não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.