Troquei de iPhone e perdi minhas conversas de WhatsApp

Boa tarde, queria saber se tenho como recuperar as conversas do meu watsap, troquei de telefone e acabei perdendo tudo

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/09/2021 15:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/09/2021 17:07

Há duas formas:

1 - Se você utilizava a ferramenta de backup nativa do WhatsApp que salva o banco de dados no iCloud, e tinha espaço suficiente no iCloud para armazenar todo o banco de dados, pode recuperar de lá.

2 - Se possui um backup completo feito em um computador, não no iCloud apenas, também pode recuperar ao menos até o momento daquele backup. Entenda a diferença dos backups Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se não tem nenhuma delas, seus dados estão perdidos.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/09/2021 17:07 em resposta a veronica69

Há duas formas:

1 - Se você utilizava a ferramenta de backup nativa do WhatsApp que salva o banco de dados no iCloud, e tinha espaço suficiente no iCloud para armazenar todo o banco de dados, pode recuperar de lá.

2 - Se possui um backup completo feito em um computador, não no iCloud apenas, também pode recuperar ao menos até o momento daquele backup. Entenda a diferença dos backups Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se não tem nenhuma delas, seus dados estão perdidos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troquei de iPhone e perdi minhas conversas de WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.