Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troquei de iPhone e perdi minhas conversas de WhatsApp

Boa tarde, queria saber se tenho como recuperar as conversas do meu watsap, troquei de telefone e acabei perdendo tudo

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/09/2021 19:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/09/2021 21:07

Há duas formas:

1 - Se você utilizava a ferramenta de backup nativa do WhatsApp que salva o banco de dados no iCloud, e tinha espaço suficiente no iCloud para armazenar todo o banco de dados, pode recuperar de lá.

2 - Se possui um backup completo feito em um computador, não no iCloud apenas, também pode recuperar ao menos até o momento daquele backup. Entenda a diferença dos backups Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se não tem nenhuma delas, seus dados estão perdidos.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/09/2021 21:07 em resposta a veronica69

Há duas formas:

1 - Se você utilizava a ferramenta de backup nativa do WhatsApp que salva o banco de dados no iCloud, e tinha espaço suficiente no iCloud para armazenar todo o banco de dados, pode recuperar de lá.

2 - Se possui um backup completo feito em um computador, não no iCloud apenas, também pode recuperar ao menos até o momento daquele backup. Entenda a diferença dos backups Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se não tem nenhuma delas, seus dados estão perdidos.

Troquei de iPhone e perdi minhas conversas de WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.