iPhone caiu na água e Face ID parou de funcionar

No meu caso o Face Id que parou de funcionar depois que meu iPhone 11pro caiu na água e ficou cerca de um minuto coberto por água a uma profundidade de apenas 10 cm. Fui iludido ao comprar quando disseram que era resistente à água? O problema é que as Apple Stores estavam fechadas naquela fase da pandemia e não tinha como levar meu IPhone 11 Pro quando estava na garantia. Quando as lojas reabriram havia dois meses que a garantia estava vencida assim eu teria que pagar pelo serviço. Por que anunciam que é resistente à água se de fato não é?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 14/09/2021 06:51

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

20/09/2021 13:03 em resposta a JOSEAquino

O problema é a propaganda enganosa.

A exposição à água com o meu aparelho foi extremamente curta e a profundidade não passou de um palmo.

Você pensa que está protegido… só que não. Agora continuam anunciando que o novo modelo é ainda mais resistente.

Propaganda é enganosa e te induz ao relaxamento nos cuidados com à água.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone caiu na água e Face ID parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.