Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tem um Mac logado no meu iCloud mas não consigo saber

parece q tem Mac logado no meu iCloud mais não consigo saber alguém pode ajudar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/09/2021 22:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/09/2021 23:38

Antes de tudo, altere a senha do seu Apple ID para garantir a segurança dos seus dados. Altere também os acessos dos seus e-mails de recuperação, evitando que sejam utilizados para uma tentativa de recuperação de senha caso alguém esteja mesmo utilizando seu ID. Esta ação já deixará esta possível máquina fora da sua conta.

Execute também ações de proteção como se você realmente tivesse este Mac e ele tivesse sido roubado ou perdido Em caso de perda ou roubo de um Mac - Suporte da Apple (BR)

Veja também Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/09/2021 23:38 em resposta a bernardo193

Antes de tudo, altere a senha do seu Apple ID para garantir a segurança dos seus dados. Altere também os acessos dos seus e-mails de recuperação, evitando que sejam utilizados para uma tentativa de recuperação de senha caso alguém esteja mesmo utilizando seu ID. Esta ação já deixará esta possível máquina fora da sua conta.

Execute também ações de proteção como se você realmente tivesse este Mac e ele tivesse sido roubado ou perdido Em caso de perda ou roubo de um Mac - Suporte da Apple (BR)

Veja também Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple (BR)

Tem um Mac logado no meu iCloud mas não consigo saber

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.