Não estou conseguindo baixar app no iPhone
Não estou conseguindo baixar app no meu iPhone mesmo colocando a forma de pagamento nenhum
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Não estou conseguindo baixar app no meu iPhone mesmo colocando a forma de pagamento nenhum
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá,
Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Conforme informado no artigo sugerido pelo DaveGrohl666, verifique a informação abaixo.
Verificar a forma de pagamento
Pode ser necessário ter um método de pagamento registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito. Veja qual é o método de pagamento registrado e verifique se ele não está vencido, foi recusado ou falhou.
Se você não conseguir atualizar apps e vir uma mensagem informando que sua conta está desativada na App Store, pode ser que seu método de pagamento tenha algum problema. Entre em contato com o Suporte da Apple para receber ajuda.
Em seguida Reinicie o iPhone e, se o problema persistir entre em contato com o Suporte da Apple no 0800-761-0867.
Tenha um bom dia.
Não estou conseguindo baixar app no iPhone