Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch de segunda mão está dando Bloqueio de Ativação

Comprei meu Apple Watch de segunda mão, esse Apple Watch foi apagado da conta dela mas está dando bloqueio de ativação quando eu emparelho ao meu Iphone.Oque devo fazer?

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/09/2021 16:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/09/2021 17:41

Olá

Obrigada por postar a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. 

Pelo o que entendi seu Apple Watch está no bloqueio de ativação. O artigo abaixo traz todos os passos a serem seguidos 

https://support.apple.com/pt-br/HT205009

Tenha um bom dia 

4 respostas

22/09/2021 22:31 em resposta a Tati

Hoje eu fiz um emparelhamento daí entrou o meu backup de quando havia sido desbloqueado e dentro de ajustes>Id apple ele estava lá, porém, dentro do aplicativo Watch ficava bloqueio de ativação e toda vez que eu usava o meu ID falava que o dispositivo não poderia ser desbloqueado pelo meu ID. São ID diferentes entre dispositivos?porque tipo não faz sentido ele está emparelhado, ter o backup no meu nome e não ser desbloqueado com meu ID mesmo estando dentro do meu ID Apple em “ajustes” no meu iPhone .

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Apple Watch de segunda mão está dando Bloqueio de Ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.