Como pedir um reembolso na App Store?

Olá, esses dias eu tive duas cobranças da minha conta no valor de 19,90 e 48,90 e eu simplesmente não entendi, pois o de 19,90 foi da HBO e eu assinei uma semana grátis ou seja, ontem dia 20 de setembro eu não podia mais assistir, e eu parei, mas começou a me cobrar 19,90 sendo que eu assinei uma semana grátis.

O de 48,90 foi de um app chamado weekly trial premium que era de ler QR e eu também assinei uma semana grátis, tanto que eu só usei por um dia, e mesmo assim cobrou.

Preciso do meu reembolso pq não da pra ficar me cobrando de uma coisa que eu nem uso.

E eu também fui cancelar uma assinatura esses dias e não foi, pq continua cobrando.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 21/09/2021 19:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2021 12:16

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado sao 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2021 12:16 em resposta a JuliaDonato

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado sao 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como pedir um reembolso na App Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.