Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como pedir um reembolso na App Store?

Olá, esses dias eu tive duas cobranças da minha conta no valor de 19,90 e 48,90 e eu simplesmente não entendi, pois o de 19,90 foi da HBO e eu assinei uma semana grátis ou seja, ontem dia 20 de setembro eu não podia mais assistir, e eu parei, mas começou a me cobrar 19,90 sendo que eu assinei uma semana grátis.

O de 48,90 foi de um app chamado weekly trial premium que era de ler QR e eu também assinei uma semana grátis, tanto que eu só usei por um dia, e mesmo assim cobrou.

Preciso do meu reembolso pq não da pra ficar me cobrando de uma coisa que eu nem uso.

E eu também fui cancelar uma assinatura esses dias e não foi, pq continua cobrando.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 21/09/2021 23:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2021 16:16

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado sao 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2021 16:16 em resposta a JuliaDonato

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado sao 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Como pedir um reembolso na App Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.