Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Roubaram meu iPhone vinculado ao Apple Watch

Fui assaltada e levaram meu outro celular e agora não consigo conectar no outro pq está dando que está conectado em outro aparelho o que faço ?!

quero conectar meu Apple Watch só que está conectado a outro celular que não tenho mas acesso

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 22/09/2021 06:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2021 13:15

Boa tarde sielly!

Eu sou um usuário...

Veja se artigo abaixo ajuda:

Se você não está com o iPhone antigo ou o apagou

O Apple Watch ainda estará emparelhado com o iPhone antigo. Siga as etapas abaixo para desemparelhá-lo:

1. Apague o Apple Watch
2. Configure o iPhone novo e inicie sessão no iCloud. Ignore esta etapa caso já tenha configurado o dispositivo e iniciado sessão.
3. Abra o app Apple Watch no iPhone novo e emparelhe o Apple Watch com o iPhone novo.
4. Tente restaurar usando um backup. O iPhone e o Apple Watch devem estar atualizados. Caso contrário, o backup poderá não aparecer na lista. Você perderá o conteúdo dos apps Atividade e Exercício ou os ajustes do Apple Watch que foram alterados desde o último backup. Se você usa o iCloud no iOS 11 e posterior, os dados dos apps Saúde e Atividade são armazenados no iCloud e mantidos atualizados automaticamente nos dispositivos nos quais você iniciou sessão com o mesmo ID Apple. 

Link do artigo: Como emparelhar o Apple Watch com um novo iPhone.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2021 13:15 em resposta a sielly

Boa tarde sielly!

Eu sou um usuário...

Veja se artigo abaixo ajuda:

Se você não está com o iPhone antigo ou o apagou

O Apple Watch ainda estará emparelhado com o iPhone antigo. Siga as etapas abaixo para desemparelhá-lo:

1. Apague o Apple Watch
2. Configure o iPhone novo e inicie sessão no iCloud. Ignore esta etapa caso já tenha configurado o dispositivo e iniciado sessão.
3. Abra o app Apple Watch no iPhone novo e emparelhe o Apple Watch com o iPhone novo.
4. Tente restaurar usando um backup. O iPhone e o Apple Watch devem estar atualizados. Caso contrário, o backup poderá não aparecer na lista. Você perderá o conteúdo dos apps Atividade e Exercício ou os ajustes do Apple Watch que foram alterados desde o último backup. Se você usa o iCloud no iOS 11 e posterior, os dados dos apps Saúde e Atividade são armazenados no iCloud e mantidos atualizados automaticamente nos dispositivos nos quais você iniciou sessão com o mesmo ID Apple. 

Link do artigo: Como emparelhar o Apple Watch com um novo iPhone.

Boa sorte!

Roubaram meu iPhone vinculado ao Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.