Selfie com Modo Retrato do iPhone 11 com péssima qualidade

Algo estranho tem me incomodado no meu iPhone: Se eu tiro uma selfie normal e outra com modo retrato, ao invés de somente embaçar o fundo da foto, a TEXTURA DA PELE nelas saem completamente diferentes, além da cor e da iluminação. A pele fica com nitidez exagerada, luz estourada e textura grosseira no modo retrato, mas na foto comum não ocorre isso. Será isso um defeito crônico nos modelos 11ou o meu está com defeito?! Modo retrato não deveria ser apenas uma ferramenta para borrar o fundo da foto??? Tô bem decepcionada…

Obs.: testei a selfie em modo retrato num 12 recentemente e não observei nada disso, nele apenas o fundo embaça, sem alterar textura da pele.

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 22/09/2021 15:15

Responder
2 respostas

27/09/2021 11:04 em resposta a DaveGrohl666

Nos primeiros contatos que tive, disseram que poderia ser algum defeito na câmera frontal, mandei pra assistência e realizaram a troca do aparelho. No entanto, pra minha surpresa, o aparelho de substituição veio com o mesmo problema! Ao entrar em contato novamente com o suporte, a resposta desta vez foi que, pasmém, é um comportamento esperado do aparelho( iPhone 11) essa “má qualidade” no modo retrato da câmera frontal! Estou sem entender…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Selfie com Modo Retrato do iPhone 11 com péssima qualidade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.