AirDots 3 Pro não aparece no bluetooth do meu iPhone
Meu airdots 3 pro não aparece no bluetooth do meu iPhone. Alguém já passou por isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Meu airdots 3 pro não aparece no bluetooth do meu iPhone. Alguém já passou por isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, silvio98.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Entendo que você está com dificuldades para conectar um dispositivo Bluetooth ao seu iPhone. Ficarei feliz em te ajudar.
O artigo Se você não conseguir conectar um acessório Bluetooth ao iPhone, iPad ou iPod touch traz passos que podem te auxiliar:
Saiba o que fazer quando o acessório Bluetooth não emparelha ou conecta ao dispositivo iOS ou iPadOS.
Se você não conseguir conectar um destes dispositivos
Obtenha ajuda para conectar o dispositivo iOS e o aparelho de som automotivo.
Saiba como configurar os AirPods.
Para obter ajuda para emparelhar um acessório Bluetooth, como um teclado sem fio, ao dispositivo iOS ou iPadOS, siga estas etapas:
Verifique se o acessório Bluetooth e o dispositivo iOS ou iPadOS estão próximos um do outro.
Desative o acessório Bluetooth e ative-o novamente.
Veja se o acessório Bluetooth está ativado e totalmente carregado ou conectado à alimentação. Se o acessório usa baterias, verifique se precisam ser substituídas.
Se houver um app que você usa com o acessório Bluetooth, acesse Ajustes > Privacidade > Bluetooth no dispositivo iOS ou iPadOS e veja se o Bluetooth está ativado para o app.
Se ainda não conseguir emparelhar ou conectar o acessório Bluetooth
Caso tenha conectado o acessório Bluetooth ao dispositivo iOS ou iPadOS anteriormente, desemparelhe o acessório, coloque-o no modo detectável novamente e tente emparelhá-lo e conectá-lo novamente.
Se você conseguir emparelhar o acessório com alguns dispositivos, mas não com o dispositivo iOS ou iPadOS, desemparelhe o acessório dos outros dispositivos. Em seguida, tente emparelhá-lo com o dispositivo iOS ou iPadOS novamente.
Verifique com o fabricante do acessório se ele é compatível com o dispositivo iOS ou iPadOS.
Se ainda encontrar um destes problemas, entre em contato com o Suporte da Apple:
Não é possível ativar o Bluetooth ou o ajuste está indisponível.
Não é possível conectar acessórios Bluetooth ao dispositivo.
O fabricante do acessório confirmou que o acessório está funcionando corretamente.
Tenha um ótimo dia.
Que produto é esse? De que marca? Recomendo que procure o suporte do fabricante.
AirDots 3 Pro não aparece no bluetooth do meu iPhone