Como saber se meu iPhone foi infectado com vírus?
[Título alterado pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá, Lalazita.
Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você tem dúvidas se o seu iPhone foi comprometido. Ficarei feliz em te ajudar.
Em complemento à resposta do DaveGrohl666, Recomendo seguir os passos descritos no artigo, Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes
Se o navegador exibir pop-ups incômodos
Se, ao navegar na Internet, você vir um pop-up ou alerta que oferece um prêmio gratuito ou que informa um problema no dispositivo, não acredite. Esses tipos de pop-up geralmente são anúncios fraudulentos, criados para induzir você a fornecer informações pessoais ou dinheiro ao golpista.
Não ligue para o número nem clique nos links para solicitar o prêmio ou corrigir o problema. Ignore a mensagem e continue navegando na página ou feche a janela ou aba.
O artigo, Apagar calendários e eventos de spam no iPhone. , também poderá te ajudar.
Tenha um bom dia.