Como saber se meu iPhone foi infectado com vírus?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/09/2021 12:39

Responder
2 respostas

27/09/2021 07:09 em resposta a Lalazita

Olá, Lalazita.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você tem dúvidas se o seu iPhone foi comprometido. Ficarei feliz em te ajudar.

Em complemento à resposta do DaveGrohl666, Recomendo seguir os passos descritos no artigo, Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes

Se o navegador exibir pop-ups incômodos 
Se, ao navegar na Internet, você vir um pop-up ou alerta que oferece um prêmio gratuito ou que informa um problema no dispositivo, não acredite. Esses tipos de pop-up geralmente são anúncios fraudulentos, criados para induzir você a fornecer informações pessoais ou dinheiro ao golpista.
Não ligue para o número nem clique nos links para solicitar o prêmio ou corrigir o problema. Ignore a mensagem e continue navegando na página ou feche a janela ou aba.

O artigo, Apagar calendários e eventos de spam no iPhone. , também poderá te ajudar.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.