iPhone - Não consigo conectar no Web WhatsApp

Boa noite,

Após a atualização do IOS 15, não consigo mais conectar meu Whats App ao Web Whats App.

A internet está OK.

A câmera está funcionando.

Já desinstalei e instalei o App do WhatsApp.

Já liguei e desliguei o celular.

Antes de atualizar para o IOS 15, utilizava diariamente o web What App sem nenhum problema.

Como resolver esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/09/2021 20:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2021 07:16

Pessoal!

Entrei em contato com o suporte do Whatsapp e relatei o problema. Eles pediram para atualizar o navegador. (O meu já estava atualizando). O que funcionou para que o Whatsapp Web conectasse, foi deixar o celular bem distante da tela, aí captou o QR Code. Espero que funcione pra vocês tb!

34 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2021 07:16 em resposta a PatriciaProenca

Pessoal!

Entrei em contato com o suporte do Whatsapp e relatei o problema. Eles pediram para atualizar o navegador. (O meu já estava atualizando). O que funcionou para que o Whatsapp Web conectasse, foi deixar o celular bem distante da tela, aí captou o QR Code. Espero que funcione pra vocês tb!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Não consigo conectar no Web WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.