Não consigo deletar minha conta do iCloud do iPhone
Olá passei meu celular pra frente só que não consigo tira a conta iCloud e não lembro qual é a senha pq faz tempo que não usa ela. Queria cancelar a conta
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Olá passei meu celular pra frente só que não consigo tira a conta iCloud e não lembro qual é a senha pq faz tempo que não usa ela. Queria cancelar a conta
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Olá, taynara260
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Primeiro voce precisará alterar a senha do Apple ID para ter acesso a conta e assim voce conseguirá solicitar a exclusão da conta.
Siga as etapas abaixo para alterar a senha do ID Apple.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Saiba mais sobre como alterar o ID Apple e atualizar outras informações da conta.
No Mac
No Mac com o macOS Mojave ou anterior

Se tiver esquecido a senha
Caso não se lembre da senha do ID Apple, siga estas etapas para redefini-la. Após redefinir a senha, você precisará atualizar o ID Apple e a senha em cada serviço em que tiver sessão iniciada.
Se você tiver gerado uma chave reserva, poderá usá-la para ajudar a redefinir a senha. Saiba mais sobre como usar uma chave reserva.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, taynara260
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Primeiro voce precisará alterar a senha do Apple ID para ter acesso a conta e assim voce conseguirá solicitar a exclusão da conta.
Siga as etapas abaixo para alterar a senha do ID Apple.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Saiba mais sobre como alterar o ID Apple e atualizar outras informações da conta.
No Mac
No Mac com o macOS Mojave ou anterior

Se tiver esquecido a senha
Caso não se lembre da senha do ID Apple, siga estas etapas para redefini-la. Após redefinir a senha, você precisará atualizar o ID Apple e a senha em cada serviço em que tiver sessão iniciada.
Se você tiver gerado uma chave reserva, poderá usá-la para ajudar a redefinir a senha. Saiba mais sobre como usar uma chave reserva.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Complementando o Dijumilu
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Não consigo deletar minha conta do iCloud do iPhone