Como assinar o Apple TV+?
Problema para assinar um serviço.
Agora que consegui criar o meu ID, eu consigo assinar o apple tv plus?
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Problema para assinar um serviço.
Agora que consegui criar o meu ID, eu consigo assinar o apple tv plus?
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Assinar o Apple TV+ - Suporte da Apple (BR)
Como assinar o Apple TV+
Você precisa ter um dispositivo Apple, uma smart TV ou um dispositivo de transmissão compatível com o app Apple TV. Se você estiver usando um dispositivo Apple, verifique se ele está na versão mais recente do iOS ou iPadOS, macOS ou tvOS.
No seu dispositivo compatível, abra o app Apple TV. Se você estiver usando um dispositivo Apple qualificado, poderá ver uma mensagem para resgatar a promoção do Apple TV+. Saiba o que fazer se você não conseguir resgatar a promoção.
Selecione a aba Apple TV+.
Selecione a oferta de teste (um teste por pessoa ou família).
Inicie sessão com o ID Apple e a senha usados para fazer compras.2 Se você não tiver um ID Apple, selecione Criar Novo ID Apple e siga as etapas para criá-lo. Se você tiver esquecido o ID Apple, veja como saber qual é.
Se solicitado, confirme suas informações de cobrança e adicione uma forma de pagamento válido. Em seguida, selecione a opção Confirmar. Se solicitado, concorde com os Termos e Condições.
Você também pode assinar o Apple TV+ pela página tv.apple.com/br.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Assinar o Apple TV+ - Suporte da Apple (BR)
Como assinar o Apple TV+
Você precisa ter um dispositivo Apple, uma smart TV ou um dispositivo de transmissão compatível com o app Apple TV. Se você estiver usando um dispositivo Apple, verifique se ele está na versão mais recente do iOS ou iPadOS, macOS ou tvOS.
No seu dispositivo compatível, abra o app Apple TV. Se você estiver usando um dispositivo Apple qualificado, poderá ver uma mensagem para resgatar a promoção do Apple TV+. Saiba o que fazer se você não conseguir resgatar a promoção.
Selecione a aba Apple TV+.
Selecione a oferta de teste (um teste por pessoa ou família).
Inicie sessão com o ID Apple e a senha usados para fazer compras.2 Se você não tiver um ID Apple, selecione Criar Novo ID Apple e siga as etapas para criá-lo. Se você tiver esquecido o ID Apple, veja como saber qual é.
Se solicitado, confirme suas informações de cobrança e adicione uma forma de pagamento válido. Em seguida, selecione a opção Confirmar. Se solicitado, concorde com os Termos e Condições.
Você também pode assinar o Apple TV+ pela página tv.apple.com/br.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como assinar o Apple TV+?